Nada melhor que um situação super incomoda pra eu lembrar que tenho um blog. Lembrei e vejamos se nesse meu jeito de ser, paro de esquecer das coisas. Do que eu ia falar mesmo?
Ahhh já esqueci.... Droga!!!!
Ahhhhhhh sim. Esses dias de chuva são um transtorno pra vida alheia. Curioso, a cidade passa a vestir e desfilar modelitos ultra “fashions” ou os famosos pretinhos básicos. Calma não estou falando da moda de roupas falo do usual guarda chuva, ou sombrinha como minha mãe fala, por sinal acho um nome tão estranho. Mas vamos aos fatos, o que me deixou tão transtornado a ponto de lembrar que tenho um blog é que passava eu pela rua muito civilizadamente desviando das poças de água, bocas de lobo e buracos na rua (não que centro de Criciúma tenha buracos... longe de mim falar tal heresia).
Quando deparo-me com um poste fixado no meio da rua, para desvia-lo tinha uma fila do lado esquerdo e outra do lado direito, uma verdadeira via de mão dupla, maaaassss eu ainda não contava com uma placa também fixada em cima da calçada ao lado do poste, onde uma senhora encontrava-se tentando desvencilhar seu charmoso guarda chuvas dos obstáculos sinalizatórios. Meu intinto jornalista nessa hora falou mais forte e fiz a foto (mas apaguei da memória sem querer, mas ficou a vontade de relatar o fato.
O que me deixa revoltado nessa história toda é o fato de termos calçadas irregulares, ruas esburacadas, postes nas calçadas, placas de transito também sobre a calçada. Onde é é que eu devo passar? Voando? Também seria complicado porque o emaranhado de fios que cobre o centro desta cidade assusta. Pronto falei. Desabafei. Agora vamos falar de coisas que realmente interessam...
Alguém ta afim de um cineminha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário