segunda-feira, 23 de março de 2009

O penetra ou Admirável juventude nova!

Cada vez mais tenho certeza de que a idade chegou pra mim. É inegável, além conhecer (e saber cantar) todas essas musicas que tocam em formaturas e casamentos (normamente clássicos da discoteca, pros tios e tias também dançarem) eu agora vejo que minha geração era de pessoas extremamente comportadas.

O FATO.

Em algumas ocasiões costumo trabalhar, como produtor, em eventos (bodas, festinhas de 15 anos e afins) pois bem. Tenho um certo receio para com uma dessas festas. A tão sonhada apresentação da menina-moça à sociedade é um pesadelo aos meus ouvidos. Já virou praxe. Toda festa de 15 anos precisa de segurança reforçada, não pensem que é por conta de um local violento. Muito pelo contrario, falo das festas mais badaladas da cidade, a fina flor da high socity. Estes terroristas chamados adolescentes e pré adolecentes se fardam dos seus terninhos pretos, cabelos estilo palhacinho descabelado cobertos por um boné que fica torcido na cabeça e um par de tênis estilo skatista. E sem serem convidados para o tal festejo, pertubam a paciência da equipe de segurança.

O que mais impressiona é quantidade destes “tipos”. A petulância e audácia do que são capazes, impressiona. Nesta última festa que presenciei a cena cheguei a tirar por capricho e fazer um razo levantamento da população penetra que se alojava diante ao clube. E o número me assustou! Era uma lista de 300 convidados. O Clube, já passava desta lotação e pude contar cerca de, pasmem, 150 PENETRAS. Um deles chegou até com um buquet de flores dizendo que era o namorado da aniversariante. Na duvida cheguei a questioná-la sobre tal possibilidade e para minha constatação era mais um truque. Mas o garoto não desistiu, mais tarde quando eu estava entrando em um dos banheiros dou de cara com o dito tentando adentrar o recinto pela janela basculante! Feito ladrão que entra na surdina. AHHHHH minha paciência tem limites!

Com muuuuuita vontade peguei o projeto de adolescente pela orelha e passei no meio da festa com os amigos dele todos afinaaaados e o coloquei na rua. Por fim o individuo teve aldacia de dizer. “Te pego na saída” hahahhaha me senti de volta ao ensino fundamental. Descobri o telefone do pai do pentelho e liguei para vir recolher o arruaceiro. E meu maior prazer foi ver o menino correndo do pai, que com um cinto dava voltas e voltas no estacionamento!

4 comentários:

  1. Papelões simultâneos mil. Vai apanhar de um teenager! Ah, sim, eu concordo, você está ficando velhííííssimo (hahahahahha, contém ironia). Pára, né?

    ResponderExcluir
  2. No seu caso não é verdade a questão da idade, no meu até é!

    Porém, acho que essa "implicância" não é uma questão de idade e sim constatação de uma realidade.

    A molecada de hoje está cheia de fazer esse papel de moleque! Aprontam, se acham e para completar tem a conivência dos pais.

    Exceção é esse que foi "perseguido" pelo pai no estacionamento.

    Otimo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    que demais, faz tempo que eu não vou numa festa de 15 anos...
    na minha fase 15 anos eu adoravaaaaaaaa, mas quando eu tinha 15 anos não quis festa não...
    preferi ganhar altos PC (na epoca era o THE BEST OF)
    auhauhauauauhauhahuahuhua
    nerd desde sempre :P
    Bj
    Carla

    ResponderExcluir
  4. jovens demoniacos dominam o mundo moderno! Fogo neles! uahuahauhauahua

    ResponderExcluir