segunda-feira, 2 de março de 2009

Mudei!

Ahhh não, a mesma cara todo dia cansa, (nem tudo é claro) mas tava faltando COR pra este espaço, por isso abusei mesmo, sem seguir tendências, esquema de cores, resolvi brincar.
Uma forma diferente de colocar mais vida-cor na minha própria vida, apesar de ela andar bem coloridinha, mas isso não é assunto pra este espaço hehehehe.

Não tenho o cheiro das uvas do vinho, mas tenho as cores que a vida proporciona, delicie este cálice, e entorne o álcool destas mal traçadas linhas (momento não sei o que me deu).

Um comentário:

  1. Vinho me lembra a serra, serra me lembra Caxias do Sul (que não exatamente na serra), que me lembra uma viajem que fiz até lá a muitos anos (uns 10 anos). Era bem gostoso lá. Estava um clima de inverno, fomos a uma casa feita de pedra que funcionava como museu. E não sei por que, mas esta lembrança me tras um deleite, um prazer tão profundo a alma... Sem fazer o menor sentido... Ah, o vinho é pq a tal casa fica perto do espaço onde acontece a festa da uva.

    PS: Levei um susto e achei que estava entrando no blog errado! Mas ficou bem legal!

    Abração!

    ResponderExcluir