quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nada de Saliências!


Cumprindo meu papel social de jornalista, preocupado com os acontecimentos da humanidade, venho informar, para os viajantes desatentos e apaixonados que ao passarem pela estação de trens de Warrington, na Inglaterra.
Não se assustarem com este cartaz acima, pois o mesmo foi fixado na estação, afim de evitar despedidas longas entre motorista que param e viajantes que deixam o transito interno complicado, a administração do local tomou esta inusitada, e convenhamos, chata decisão.
O jeito é voltar à moda dos lencinhos!
“Au revoir”
“Adieu”
Nostálgico, não?

4 comentários:

  1. Os ingleses são uns paspalhos muito engraçados! Sem sombra de dúvida! [Estou me tornando xenófobo! ^^]

    ResponderExcluir
  2. Caraca, vou cancelar minha viajem... Uhum!

    ==
    __

    ResponderExcluir
  3. Ah!! é difícil ver um criciumense comentando no meu blog ^^
    Valeu ;)

    e sobre teu post...poxa! então tb não vou mais pra lá!! que desaforo hahah

    abraços

    Guiga

    ResponderExcluir