sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Roda Viva - Chico Buarque

A vida é feita de momentos, bons ou ruins, mas sei que todos eles passam. E esta é só mais uma barreira que eu vou vencer, assim como todas as outras que já passaram pela minha vida.

Em homenagem... uma música beeem legal! Com vocês, Chico!

Tem dias que a gente se sente. Como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente. Ou foi o mundo então que cresceu...

A gente quer ter voz ativa. No nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva. E carrega o destino prá lá ...

Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração...

A gente vai contra a corrente. Até não poder resistir. Na volta do barco é que sente. O quanto deixou de cumprir. Faz tempo que a gente cultiva. A mais linda roseira que há. Mas eis que chega a roda viva. E carrega a roseira prá lá...

Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração...

A roda da saia mulata. Não quer mais rodar não senhor. Não posso fazer serenata. A roda de samba acabou...

A gente toma a iniciativa. Viola na rua a cantar. Mas eis que chega a roda viva. E carrega a viola prá lá...

Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração...

O samba, a viola, a roseira. Que um dia a fogueira queimou. Foi tudo ilusão passageira. Que a brisa primeira levou...

No peito a saudade cativa. Faz força pro tempo parar. Mas eis que chega a roda viva. E carrega a saudade prá lá ...

Roda mundo, roda gigante. Roda moinho, roda pião. O tempo rodou num instante. Nas voltas do meu coração...

2 comentários:

  1. Marcos
    gostei muito do seu blog!
    e obrigada pela visita no Massa!
    :)
    desculpa tá respondendo só agora... mas estava de férias então me conectava bem rapido na internet só pra fazer o básico
    euhueuhh
    bjão
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Acho essa música o máximo! Cara, muito bom saber que exite gente da minha idade que ouve este tipo de música!

    8D

    ResponderExcluir