segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu, só meu ( Tá e também de quem comentar também, mas só)

Para dar largada a este espaço, gostaria mesmo pôr na roda a discussão sobre a função de um blog. No meu limitado mundinho e pensamento, vejo este espaço como território livre. Onde posso escrever e o que penso, ou até mesmo aquilo que quero que pensem. Um veículo de comunicação livre das amarras comerciais, (Departamento comercial se fudeu! ehhehehhehe) talvez a utopia que professores de Jornalismo ensinam.

Então se eu quiser aqui falar que Nescau é ruim, eu vou falar, se você discordar deixe sua indignação e consternação por um ser humano afirmar tal heresia. (Antes que confundam as bolas... Eu adoro Nescau ta!). O blog é feito pra levantar teorias, (da conspiração também) desabafar, escrever asneiras (é o que mais sai da minha mente), enfim... “Um lugar do caralho” já dizia o “Júpiter Maçã”.

E quer saber. Sim, eu gosto de MPB e música eletrônica, adoro comer rapadura com catchup, levanto da cama pra abrir a geladeira, não pegar nada e volto sem saber o que ia fazer (deu pra entender?). Sabe, coisas normais de um ser humano nada convencional. Simples assim...

Um comentário:

  1. Hehehehe, PRIMEIRA a comentar! Vi o link no msn e não resisti, não posso ver um blog novo. Markitos, seja (re)bem-vindo a este mundinho dos blogueiros, não deixe o Voo do Vagalume à míngua e capriche. Já já lincadinho no Imediatas, by the way. Beijo!
    Cíntia Teixeira (www.asimediatas.blogspot.com)

    ResponderExcluir