sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mesmo grávida, você continua linda!



Um mal entendido pode causar uma tremenda dor de cabeça, ou no mínimo um bom constrangimento não é mesmo? Mas eles acontecem, e todos estamos suscetíveis a isso, eu então... nem se fala. Não sei se puxa ou se eu que sou meio dislexo mesmo, o fato é que em matéria de ser estabanado sou campeão!



Atenção proprietários de lojas e estabelecimentos cheios de bibelôs e suvenirs, eu posso derrubar tudo! Outro dia dentro de uma, das lanchonetes da rede Hard Rock Café, consegui perceber os olhares de reprovação do gerente, quando derrubei uma série de enfeites na mesa e balcão do bar, antes que me julguem, já aviso, eu não havia bebido uma gota sequer.



Mas vamos ao que interessa, o meu constrangimento maior aconteceu esta semana, tenho uma amiga, não preciso cita-la mas ela é minha leitora e me autorizou contar a história. Bem, em função da gravidez e correria de final de ano não nos víamos direito desde outubro, e como sou desligado não recordei que os bebês nascem!



- Nossa quanto tempo!


- Verdade, muito tempo. Como estás?


- Eu estou ótimo, mas vejo que você está melhor ainda


Ela abriu um sorriso todo bobo, mas ponderou.


- Ahh que nada, ainda preciso correr atrás do prejuízo


- Ahhh para, você ta grávida, não tem que se preocupar com essas coisas, depois que a criança nascer você vai malhar, e fazer uma dietinha.


- Marcos, eu ganhei no começo de Dezembro!


Com a cara no chão, a única coisa que podia fazer é rir, rir muitoooo.



Desculpe, gatona, te adoro, te acho linda de qualquer maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário