segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quem vai quer a minha periquita?



O ritmo de forró que tem tomado conta do Brasil vem conquistando muitos fãs também no sul do país. O que eu não esperava que no alto de uma manhã de segunda-feira antes das 7:00h um senhora dos seus quarenta anos, bem vestida, óculos de grife, e um bom português ao aguardar um atendimento meu, dispara:



- Quem vai querer a minha periquita, a minha periquita, a minha periquita...



E o pior, ela ainda tem infeliz idéia de bater ombrinhos enquanto cantarolava, ahhhh tenha santa paciência, eu não estou pagando pecados pra merecer isso. Mas a praga do ritmo não parou por aí, na mesma manhã, um portuga estaciona o carro de fronte a minha casa, e lá vai... a oferecida da periquita!



O que eu fiz????????


Essa periquita te me perseguindo, XÔ PERIQUITA, XÔ PERIQUITA!!!

2 comentários:

  1. Realmente periquita, pereca, sapo caiu na lagoa. Nossa a consciencia animal está na cabeça dos compositores kakkak

    ResponderExcluir
  2. A Periquita chegou tarde aí hein, aqui tocava muito em 2007. Hoje são outras, muito piores hehehe. Vou gravar um cd e te mandar.

    ResponderExcluir