sábado, 16 de janeiro de 2010

Omeprazol ou Epocler, ahhh gente tudo igual!!!



O que não é novidade pra mais ninguém é a intimidade minha com as confusões, dessa vez a vítima foi meu pai, o coitado tava em casa com algum tipo de embróglio estomacal. Já estou acostumado com as enfermidades do meu velhinho, normalmente ele toma um remedinho bem popular chamado Epocler, cansei de ver o ele bebericando no bico do medicamento.



Bem, neste dia eu voltava do trabalho, quando recebo a chamada de minha mãe pedindo que eu comprasse uma caixa de Omeprazol 20mg, ahh sim, sim eu compro já esbaforido com a outra chamada que estava em espera, dei tchau pra mãe, mudei a chamada, e lá foi eu, andava pela rua eufórico ao telefone, as vezes meio desligado outras vezes um pouco mais atento, a conversa ao aparelho móvel estava empolgante, não queria desligar.



Ao passar em frente a uma farmácia entro peço à pessoa que fala comigo ao telefone um minuto, mas que não desligue:



- Oi, boa noite, eu quero uma caixa de Epocler 20 mg. A moça sem entender muito se dirige até a prateleira e me questiona.



- Moço, Epocler eu só tenho um tipo, indiferente de ter miligramas.



- Ahhh então deve ser desse mesmo.



- Quantos você quer?



- Ahh completa vinte de frasquinhos... (parece até que estou comprando balas huauhauhuha)



Ao pagar a farmácia e retornar à ligação a pessoa estava em prantos de tanto rir, sem entender muito, eu curioso pergunto o que houve então de uma forma muitosolicita me explica (ahhh sim esta pessoa que fala comigo ao telefone é farmacêutico).



- Marcos, Epocler 20 mg não existe, tu deves ter confundido com outro remédio, a guria da farmácia não riu, não?



Ofendido, retruco:



- Vai a merda, tu acha que eu sou louco de confundir o remédio do meu pai, (rsrsrsrrsrs) eu sei o que ele usa.



Cheio de mim e orgulhoso entrego o remédio e ele indaga:



Tá e cadê o Omeprazol???




Droga! Vou ligar pro serviço de tele entrega!

4 comentários:

  1. kakakak mas são coisas tão parecidas que não há como confundir neh?! kakak bjuu

    ResponderExcluir
  2. Cara que texto bom! parabéns

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Aline, e você é a típica entrometida e chata. Vai procurar pulga em cachorro sarnento ou quem sabe fazer algo de produtivo da vida. Tenho convicção do meu trabalho, já alguém que se esconde, atrás de um pseudo apelido é que deve ter dúvidas.

    ResponderExcluir